A Polícia Civil, por meio da equipe de plantão da Unidade de Atendimento ao Local de Crime 1 (UALC1/DHPP), coordenada pelo delegado Adriano Rabelo, deu início aos primeiros procedimentos de investigação para apurar o homicídio qualificado que teve como vítima a garçonete Lannay Kauanne Nunes de Anselmo, 18 anos, assassinada a tiros, nessa quinta-feira (29), no Conjunto João Sampaio 2, bairro Benedito Bentes, parte alta de Maceió.
O caso será conduzido pelo delegado Danilo Rezende, do 4º Segmento da DHPP. De acordo com informações, a equipe de investigação da DHPP já possui evidências que trazem um entendimento da dinâmica da ocorrência e vão auxiliar na elucidação do crime.
Mulher desparecida
Um outro fato que chama a atenção é o desaparecimento de uma mulher identificada como Mayara Lima que está desaparecida desde a última segunda-feira (26). Em vídeos que circularam e diverso grupos de WhatsApp, o corpo de uma mulher, atribuído a Mayra, foi encontrado na beira da Lagoa Mundaú, na Zona Sul de Maceió.
O corpo apresentava sinais de violência extrema, com o rosto desfigurado e o abdômen aberto. Familiares teriam identificado o corpo como de Mayara pelas tatuagens no braço. Esse corpo não deu entrada no Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima.
Assassinato de idosa
Em Arapiraca, no Povoado Pau dArco, a polícia investiga um estranho assassinato de uma idosa, que não teve a identidade revelada. A vítima estaria em uma cama, quando foi executada com um tiro no pescoço.
O que chamou a atenção foi o fato da residência ter sido invadida por um homem armado que rendeu os ocupantes da residência e os colocou em um quarto, tomando os celulares. Em seguida, antes de sair, foi até o quarto e executou a idosa.
A polícia pede para quem tiver informações sobre os casos, ligar para o disque denúncia 181
Fonte: TV Alagoas




