Ação resultou no cumprimento de um mandado de prisão e seis de busca domiciliar
Foto: Mídia Social / Durante a ação policial, foram cumpridos um mandado de prisão e seis mandados de busca domiciliar
Pela Polícia Civil de Alagoas, a operação contou com a atuação da equipe da Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco), coordenada pelo delegado Igor Diego, com o apoio dos delegados João Marcelo e Pedro Alves.
As ações em Pernambuco foram coordenadas pelos delegados Marcelo Queiroz e Thiago Gontijo, responsáveis pela condução das diligências naquele estado.
A localização dos alvos foi possível devido ao trabalho de inteligência desenvolvido pela equipe da Diretoria de Inteligência Policial (Dinpol) da PCAL, coordenada pelo delegado Thales Araújo.
De acordo com as informações apuradas, a operação investiga crimes de homicídio por interesse econômico supostamente praticados por servidores públicos.
A complexidade do caso e o envolvimento de agentes em diferentes estados conferem à investigação grande repercussão tanto em Pernambuco quanto em Alagoas.
Durante a ação policial, foram cumpridos um mandado de prisão e seis mandados de busca domiciliar.
As diligências resultaram na prisão do investigado, além da apreensão de diversas armas de fogo e outros materiais, que serão analisados e utilizados para subsidiar o avanço das investigações em andamento.





