Já foram identificados os corpos das pessoas mortas no bairro do Clima Bom, que estariam envolvidas no homicídio do supervisor da equipe de base do time Clube de Regatas Brasil (CRB). Eles morreram em confronto com a polícia, nas primeiras horas do domingo (25). Johanisson Carlos Lima Costa, o “Joba”, foi assassinado na manhã da última sexta-feira (23), no bairro de Santa Lúcia, em Maceió.
As vítimas chegaram a serem socorridas para o Hospital Geral do Estado (HGE) mas não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito. Eles foram identificados como: Raul Silva de Melo, de 37 anos; José Cícero Aprigio da Silva, também de 27 anos e Ana Tassia da Silva Santos, de 28 anos.
O motorista da moto que deu fuga ao assassino de Joba, teve a identidade preservada e está preso. O mandante do crime continua foragido e prometeu se entregar a polícia. Em entrevista coletiva, a delegada Tacyana Ribeiro, da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoas (DHPP), informou detalhes da operação que prendeu o acusado e informou que o crime teria sido praticado, por ciúmes.
Fonte: TV Alagoas




